10/12/2018 as 12:51

Capital

Lucimara Passos deixa a presidência do PC do B em Aracaju e anuncia desfiliação

Nesta segunda-feira, 10, ela comunica oficialmente a sua desfiliação da agremiação política, que tem como principal liderança o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucimara Passos deixa a presidência do PC do B em Aracaju e anuncia desfiliação

A ex-vereadora Lucimara Passos entregou na sexta-feira passada, 07, a presidência do Diretório Municipal de Aracaju do Partido Comunista do Brasil (PC do B) . Nesta segunda-feira, 10, ela comunica oficialmente a sua desfiliação da agremiação política, que tem como principal liderança o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira.

“Entreguei a presidência do Diretório Municipal Aracaju numa reunião da direção municipal ocorrida na última sexta feira. No momento não me filiarei a outro partido. Vou avaliar com muita calma para onde irei. Estou em busca de novos caminhos capazes de proporcionar respostas mais efetivas para os anseios das pessoas”, explicou.

Ela acrescentou: “não tenho encontrado no PC do B as perspectivas de transformação social que sonho”. Lucimara foi vereadora de 2013 a 2016. Desde novembro de 2017 vinha respondendo pela presidência do PC do B em Aracaju.