02/01/2019 as 09:00

Política

Isadora Sukita fala sobre eleições e visitas ao pai

A filha de Sukita, ex-prefeito de Capela, destacou que o pai recebe visitas da família semanalmente


Isadora Sukita fala sobre eleições e visitas ao paiFoto: Rede social

Na manhã desta quarta-feira (2) a filha Isadora Sukita, filha do ex-prefeito de Capela (SE), Manoel Sukita, concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio local e falou sobre os adversários do pai e sobre as visitas ao presídio onde Sukita está desde de setembro do ano passado. "Meu pai sofreu por conta dos seus adversários e usaram de má fé para prejudicá-lo", disse a jovem.

Ela falou sobre as eleições e garante que se o pai não estivesse nas condições que está certamente teria feito uma bela campanha. "Apesar de situação do meu pai, tivemos mais de 4 mil votos, e isso nos deixa muito feliz em vê o carinho da população pelo meu pai que sempre fez sua campanha com três "s"; suor, solo de sapato e saliva. Meu pai não tem eleitores, ele tem amigos e cativa cada um deles", comentou Isadora.

Questionada sobre as visitas ao pai no presídio, a filha de Sukita disse que semanalmete parentes se revesam para visitá-lo. Ela disse que Sukita está com a saúde boa, afastando assim os boatos que circularam na internet nas últimas semanas. “Está com a saúde boa, psicologicamente abalado, é natural pelo momento que vive, mas ele é forte, consegue suportar qualquer coisa e diz para a gente que é um líder e que precisa ser forte para continuar liderando a família e o povo”, disse.