10/01/2019 as 21:22

POLÍTICA

Belivaldo recebe visita de senador Alessandro Vieira e de bancada estadual eleita

A visita de cortesia confirma a relação republicana estabelecida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Belivaldo recebe visita de senador Alessandro Vieira e de bancada estadual eleitaDivulgação
Nesta quinta-feira (10), o governador Belivaldo Chagas recebeu em seu gabinete, no Palácio dos Despachos, o senador eleito Alessandro Vieira. Acompanharam a reunião o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola e os deputados estaduais eleitos Kitty Lima, Georgeo Passos e Dr. Samuel Carvalho.
 
A visita de cortesia confirma a relação republicana estabelecida, visando aos interesses do estado. Os deputados estaduais eleitos afirmaram que atuarão de forma independente, mas que os projetos importantes para o desenvolvimento de Sergipe receberão apoio. Além disso, os parlamentares se propuseram a apresentar ao governador ideias que o auxiliem na gestão.
 
O senador Alessandro Vieira também se colocou à disposição para uma atuação em favor dos sergipanos e declarou ao governador que atuará em Brasília defendendo os interesses do estado. 
 
 “Fiquei muito satisfeito com a visita porque, para mim, o que importa é defender os interesses de Sergipe. Entendo o papel de cada um, mas fico satisfeito em saber que no momento em que tiver algo que seja importante para o estado, poderei dialogar com esses parlamentares”, ressaltou  Belivaldo.