30/01/2019 as 08:06

2020

Políticos buscam filiação ao PDT de Fábio Henrique

De acordo com Jason Neto, o PDT está se estruturando


Políticos buscam filiação ao PDT de Fábio Henrique

O vereador Jason Neto (PDT) assegurou que o partido está sendo requisitado por várias alas de políticos, inclusive a sigla tem como foco ter candidato à Prefeitura de Aracaju no próximo pleito municipal.


Para o JORNAL DA CIDADE, Jason Neto pontuou que o PDT consiste num partido sólido. “Saiu vitorioso nas eleições e por isso tem sido procurado por vários políticos. Fomos inclusive procurados por Almeida Lima, possível candidato a prefeito de Aracaju. Além dele, temos conversas com Clóvis Silveira, do PPS”, contou.


De acordo com Jason Neto, o PDT está se estruturando. “Nos próximos dias vai ser a posse de Fábio Henrique e acredito que depois vamos ter um cenário melhor do partido”, acrescentou. Inclusive, o vereador reforçou que o partido continua mantendo conversa com Edvaldo Nogueira (PCdoB) numa tentativa de leva-lo para o quadro de filiados da sigla.

Diretório estadual
Na edição de 23 de janeiro deste ano, Clóvis Silveira, atual presidente do diretório estadual do PPS, afirmou que a mudança para o PDT está quase certa – e isso inclui a possibilidade dele assumir o comando do novo partido que irá recebê-lo.


Contudo, segundo Jason Neto, essa possibilidade não está em jogo. “Estamos conversando com Clóvis. Mas não passou essa conversa dele ser presidente da Estadual do PDT. Possa ser que tenha outras conversas para a municipal”, finalizou o vereador sinalizando a permanência de Fábio Henrique à frente da sigla em Sergipe.

Por Mayusane Matsunae/Equipe JC