31/01/2019 as 08:16

“INGRATINHO”

Reinaldo Moura dispara indiretas em suas redes sociais

Sem citar nomes, Reinaldo Moura mandou recado de como ocorre a eleição na Assembleia


Reinaldo Moura dispara indiretas em suas redes sociaisFoto: Xodó News

Reinaldo Moura, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), escreveu nas redes sociais, através do seu perfil pessoal no Facebook, que o “ingratinho” declarou haver influências externas no processo eleitoral da Assembleia Legislativa de Sergipe.


Sem citar nomes, Reinaldo Moura mandou recado (ou indireta, conforme costuma-se falar nas redes sociais) de como ocorre a eleição na Assembleia e disse que não contará a história de “eleição do paletó” porque está em “lua-de-mel com Vavazão”.


Confira na íntegra o que foi publicado pelo ex-conselheiro: “A quem interessar possa – o ‘ingratinho’ declarou hoje [ontem] na imprensa que está havendo influências externas no processo eleitoral da Assembleia Legislativa. Como estou em ‘lua-de-mel’ com Vavazão, vou deixar de contar a história da eleição do paletó, pra esse ‘mimadinho ingrato’ aprender o que é uma eleição na AL”.


A postagem na rede social continua: “Como diz Bareta, ‘a cana é dura’. Chegou agora e já quer chupar ‘roletinho mole’. Primeiro tem que aprender a descascar a cana. Peguei leve, não foi, Vavá? Em tempo, jegue e sertão já estão acostumados com o calor da guerra. Janelinha no ônibus só daqui a uns quatro anos e olhe lá”.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.