31/01/2019 as 08:16

“INGRATINHO”

Reinaldo Moura dispara indiretas em suas redes sociais

Sem citar nomes, Reinaldo Moura mandou recado de como ocorre a eleição na Assembleia


Reinaldo Moura dispara indiretas em suas redes sociaisFoto: Xodó News

Reinaldo Moura, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), escreveu nas redes sociais, através do seu perfil pessoal no Facebook, que o “ingratinho” declarou haver influências externas no processo eleitoral da Assembleia Legislativa de Sergipe.


Sem citar nomes, Reinaldo Moura mandou recado (ou indireta, conforme costuma-se falar nas redes sociais) de como ocorre a eleição na Assembleia e disse que não contará a história de “eleição do paletó” porque está em “lua-de-mel com Vavazão”.


Confira na íntegra o que foi publicado pelo ex-conselheiro: “A quem interessar possa – o ‘ingratinho’ declarou hoje [ontem] na imprensa que está havendo influências externas no processo eleitoral da Assembleia Legislativa. Como estou em ‘lua-de-mel’ com Vavazão, vou deixar de contar a história da eleição do paletó, pra esse ‘mimadinho ingrato’ aprender o que é uma eleição na AL”.


A postagem na rede social continua: “Como diz Bareta, ‘a cana é dura’. Chegou agora e já quer chupar ‘roletinho mole’. Primeiro tem que aprender a descascar a cana. Peguei leve, não foi, Vavá? Em tempo, jegue e sertão já estão acostumados com o calor da guerra. Janelinha no ônibus só daqui a uns quatro anos e olhe lá”.