01/02/2019 as 08:19

Mesa Diretora

Luciano Bispo e Garibalde podem disputar comando da Alese

Ainda não há confirmação de que haverá chapa alternativa com oposição e insatisfeitos


Luciano Bispo e Garibalde podem disputar comando da Alese

Além da sessão preparatória para o início do mandato dos 24 deputados estaduais eleitos, hoje também será feita a eleição e posse da Mesa Diretora do biênio 2019/2021. Até o fechamento desta matéria, oficialmente anunciada e confirmada está a chapa de Luciano Bispo (MDB), que concorre à reeleição do cargo. Contudo, o pleito promete ser movimentado e cheio de reviravolta, afinal, Garibalde Mendonça (MDB) pode entrar no páreo para concorrer ao comando da Assembleia Legislativa.


Conforme o JORNAL DA CIDADE vem acompanhando e registrou na edição de ontem, a disputa entre os dois do mesmo partido foi declarada após Luciano Bispo não ter inserido Garibalde no cargo de vice. Dessa maneira, o candidato reeleito propõe a Mesa Diretora composta por ele na presidência, seguido de Francisco Gualberto (PT) e Jeferson Andrade (PT) como 1º secretário.


Por conta do conflito criado, não causará estranheza se aparecer no registro para concorrer à eleição da Mesa uma chapa em oposição a Luciano Bispo. Inclusive, o deputado Georgeo Passos (Rede), em um outro momento, na edição de 28 de janeiro deste ano, afirmou não descartar a possibilidade. “Se a gente perceber que tem espaço necessário e os colegas entenderem, nós podemos sim caminhar numa composição”, disse.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.