01/02/2019 as 08:24

Definição

Zezinho Sobral deve ser apontado como líder do governo na Casa

Nome do novo deputado é o mais cotado – e o único lembrado pela imprensa


Zezinho Sobral deve ser apontado como líder do governo na CasaFoto: Divulgação

Após a posse e a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas (PSD) deverá definir a liderança que irá representá-lo no Poder Legislativo, conforme comentou o deputado eleito Zezinho Sobral (Pode), que vem sendo apontado como possível ocupante do posto.


De acordo com Zezinho Sobral, a definição irá partir do governador. “A imprensa tem comentado, mas eu acho que Belivaldo só vai definir liderança depois da resolução da eleição da Mesa Diretora. A gente fica no aguardo”, disse.


Para Zezinho, a liderança, que vem sendo especulada, em nenhum momento foi lançada por Belivaldo. Questionado sobre a possibilidade de convite para o desafio, o futuro deputado respondeu que estaria honrado. “Qualquer deputado da base atenderia esse pedido. A responsabilidade é muito grande, mas qualquer um ficaria honrado”, registrou.


Na legislatura passada, a liderança da bancada governista ficou sob a responsabilidade de Francisco Gualberto (PT). Porém, o parlamentar sinalizou não estar mais propenso à função justificando motivos pessoais. Inclusive, nos últimos dias seu nome foi cotado para integrar a vice-presidência da Mesa na chapa de Luciano Bispo (MDB).

Bancada da oposição
Enquanto isso, na liderança da bancada da oposição, o deputado Georgeo Passos (Rede) afirmou estar com o nome à disposição para continuar exercendo o papel na Casa Legislativa. Sobre o assunto, o parlamentar havia comentado com a equipe do JC que a definição seria tomada em conjunto com os demais deputados eleitos para esta legislatura.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.