05/02/2019 as 08:31

Política

Garibalde disse que não há ruptura com Luciano Bispo

Deputado informou que vai continuar contribuindo com o governo


Garibalde disse que não há ruptura com Luciano BispoFoto: César Oliveira

O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) assegurou que a disputa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe não significou ruptura de relação com Luciano Bispo (MDB), reeleito na última sexta-feira, dia 1º. “Nem relação pessoal, nem partidária, apesar da forma constrangedora com que fui retirado da chapa na condição de vice-presidente, sem que houvesse qualquer diálogo prévio para se estabelecer um consenso”, disse.


Através de uma nota, Garibalde esclareceu que irá contribuir com o Governo de Sergipe. “Na condição de eleito na coligação liderada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), de quem fui aliado de primeira hora, seguiremos no propósito de contribuir com as necessidades do Poder Executivo que sejam demandadas para o Legislativo, sem qualquer ressentimento relacionado com a eleição da Mesa Diretora”, registrou.


Além disso, Garibalde reafirmou que a Assembleia Legislativa é uma Casa de iguais. “Respeitando-se as divergências, quando se tratar de ideias e posicionamentos. Por fim, nos resta o desejo de que Luciano Bispo desenvolva um grande trabalho à frente da Alese. Torço por isso, e que a disputa não lhe permita diferenciar as ações administrativas, impondo desigualdades para aqueles que estiveram compondo ou votando na nossa chapa”, concluiu.