12/02/2019 as 08:06

39 ANOS

Rogério diz que há ignorância e muitos não sabem o que o PT fez

No último final de semana, o PT completou 39 anos de existência. Para celebrar a data, militantes e políticos filiados à sigla ressaltaram a luta, desempenho e contribuição que o partido vem dando para a sociedade


Rogério diz que há ignorância e muitos não sabem o que o PT fezFoto: Viola Jr.

O senador Rogério Carvalho, também presidente do diretório regional do Partido dos Trabalhadores, comentou na rede social, através do seu perfil pessoal no Twitter, sobre o que a sigla fez para o país. “Eu quero pedir perdão pela ignorância daqueles que não sabem o que o PT fez pelo Brasil”, lamentou.


No último final de semana, o PT completou 39 anos de existência. Para celebrar a data, militantes e políticos filiados à sigla ressaltaram a luta, desempenho e contribuição que o partido vem dando para a sociedade. “Parabéns aos que constroem de forma séria e comprometida, há 39 anos, o maior partido de esquerda deste país. Sua fundação coincidiu com minha juventude e formação política. Fui seduzido pelos seus princípios e nunca tive outra experiência partidária que não fosse petista”, registrou o deputado estadual Iran Barbosa, por exemplo.


Rogério Carvalho, por sua vez, fez um breve balanço do cenário atual com a evolução contributiva do PT. “Falam que o pacote anticrimes é para combater a corrupção. Só que a corrupção se combate com a transparência. Ao mesmo tempo, o governo autoriza servidores a destacar que documentos são ultrassecretos por 15, 20 anos. Ou seja, o que for conveniente se mantém protegido. A população precisa ficar atenta para isso!”, escreveu na rede social.


Além disso, Rogério comentou sobre os questionamentos que muitos o fazem sobre a atuação do partido. “Me perguntam quando o PT vai pedir perdão ao povo brasileiro. Eu queria pedir perdão pelos três milhões e meio de unidades habitacionais que foram entregues para a população pelos governantes”, disse.


Sobre isso, o senador respondeu com ironia. “Pedir perdão pelas 70 mil famílias que passaram a ter energia... Também aos milhões de estudantes que passaram a ter acesso à universidade, peço perdão aos milhares de homens do campo que passaram a comer três vezes ao dia por causa do benefício da economia, e também pedir perdão aos empresários que ganharam muito nos governos do PT”, pontuou.


Além disso, Rogério Carvalho acrescentou a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na gestão do país. “Quando Lula deixou o governo, o Brasil tinha a sexta economia do mundo, agora tem a nona. Eu quero pedir perdão pela ignorância daqueles que não sabem o que o PT fez pelo Brasil”, concluiu.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.