21/02/2019 as 08:23

Pleito 2020

Emília confirma interesse pela Prefeitura de Aracaju

A vereadora, única figura feminina na Casa Legislativa Municipal neste final de legislatura, acrescentou que se sente honrada com a lembrança da população em colocar o nome para a administração municipal

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Emília confirma interesse pela Prefeitura de Aracaju

Além de vereadores já estarem sinalizando uma reeleição para o próximo pleito, há ainda uma possibilidade da Câmara de Aracaju ter uma candidata ao cargo majoritário no pleito de 2020. Após tentar entrar para o cargo de deputada federal e com obtenção de 52.921 votos, a parlamentar Emília Correa (Patriota) vem sendo a única, desde então, a levantar para a disputa.


Ao ser questionada pelo JORNAL DA CIDADE sobre a reeleição para a Câmara, Emília Correa afirmou que é natural de uma pessoa com mandato de vereadora tentar novamente. Todavia, com a visibilidade e surpresa de votos que obteve no último pleito, a parlamentar não descartou a possibilidade de disputa para o cargo de comando da prefeitura, mas foi enfática ao dizer que ainda não há definição política para 2020.


“A excepcionalidade e a grandeza é ouvir o meu nome sendo mencionado pelo povo de Aracaju, nas redes sociais, para prefeita. O maior posto que eu considero de alta responsabilidade e uma simples vereadora a ser mencionada para ocupar esse cargo”, comentou Emília Correa.


A vereadora, única figura feminina na Casa Legislativa Municipal neste final de legislatura, acrescentou ainda que se sente honrada com a lembrança da população em colocar o nome para a administração municipal. “Mas não tem nenhuma definição política. Nós temos formado um grupo de pessoas novas dentro desse grupo que sairá um candidato ou candidato. Mas a gente não sabe. E isso não é conversa da velha política de dizer que ‘ainda vamos ver ou analisar’, registrou.


Para Emília, não há motivo para esconder os próximos passos na política. “É que ainda não está definido porque se tivesse eu iria colocar para a imprensa com toda a certeza”, finalizou.