01/03/2019 as 08:11

Bancada

Emília vai liderar oposição em Aracaju

De acordo com a líder da oposição, os trabalhos serão desenvolvidos sempre ouvindo a bancada


Emília vai liderar oposição em Aracaju

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (Patriota) se tornou a nova líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Nos próximos seis meses, a única vereadora na Casa responderá pela bancada e ressaltou a importância de alternância.


Segundo Emília, no início dos trabalhos legislativos, em 2017, houve o entendimento que cada membro da oposição assumiria a liderança, ou seja, haveria revezamento do comando.


“No primeiro da legislatura tivemos o vereador Elber Batalha (PSB), na sequência do vereador Cabo Amintas (PTB). Em nossa conversa inicial, 2019 seria Lucas Aribé (PSB). No entanto, o vereador fez uma proposta que a liderança fosse dividida por semestralidade, ou seja, estou assumindo o primeiro semestre e ele no segundo semestre de 2019”, destacou.


De acordo com a líder da oposição, os trabalhos serão desenvolvidos sempre ouvindo a bancada com o propósito de fortalecer o grupo e de forma coesa trabalhar pelos aracajuanos.


“Farei o trabalho como deve ser feito, com compromisso e responsabilidade pelo povo de Aracaju, sempre alinhada com os demais membros. Sobretudo, objetivando tomar a decisão mais acertada e melhor a vida dos munícipes da capital”, assegurou.