18/04/2019 as 10:02

2022

Mitidieri avisa que PSD pode lançar candidato

A discussão sobre o futuro da próxima eleição vem sendo registrado pelo JORNAL DA CIDADE com os depoimentos de integrantes do PT.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mitidieri avisa que PSD pode lançar candidato

Após o PT ter sinalizado que defende a candidatura própria para a eleição municipal no próximo ano, agora foi a vez do deputado federal Fábio Mitidieri, que registrou ontem na rede social que é legítimo o direito da sigla petista querer lançar candidato em 2020 assim como o PSD querer ter o mesmo em 2022.


A discussão sobre o futuro da próxima eleição vem sendo registrado pelo JORNAL DA CIDADE com os depoimentos de integrantes do PT, como a vice-governadora Eliane Aquino; o vice-presidente da executiva nacional, Márcio Macedo; e o senador Rogério Carvalho, que asseguram a candidatura própria.


Na rede social, em seu perfil pessoal no Twitter, o deputado federal Fábio Mitidieri, presidente do PSD municipal, comentou: “Antecipar debate sobre eleições nunca é legal, pois temos demandas mais urgentes, mas vamos lá”.


Além disso, o dirigente considera natural a manifestação da sigla petista. “É legítimo o direito do PT em querer lançar candidato em 2020, tanto quanto é legítimo o PSD querer lançar candidato a governador em 2020. O tempo é senhor das coisas”, escreveu.