22/04/2019 as 16:51

Nova gestora

Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da Fundat

A posse da nova gestora da Fundat será na próxima semana. Ela substitui Jorge Araújo Filho que responde interinamente pelo órgão.


Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da FundatFoto: Ana Lícia Menezes
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta segunda-feira, 22, a pedagoga Edivaneide Souza Paes Lima como nova presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Servidora pública municipal aposentada de Aracaju e ex-secretária da Assistência Social da capital, Edivaneide é uma indicação do MDB, através do ex-governador Jackson Barreto. A posse da nova gestora da Fundat será na próxima semana. Ela substitui Jorge Araújo Filho que responde interinamente pelo órgão.
 
“É com muita alegria e satisfação que anuncio Edivaneide Souza como a nova presidente da Fundat. Ela já foi minha secretária da Assistência Social no meu mandato anterior, é servidora aposentada da Prefeitura, tem muita experiência no serviço público e desempenhará, com certeza, um grande trabalho na Fundat. Com esta indicação, o MDB continua contemplado na nossa gestão”, declarou o prefeito.
 
A nova presidente da Fundat agradeceu a indicação do MDB e do ex-governador Jackson Barreto e a confiança do prefeito. “Tenho uma história dentro do serviço público. Fui funcionária da Educação, atuei por muito tempo na Assistência Social. A minha expectativa é muito grande, inclusive já passei pela Fundat no passado. Faremos uma transição tranquila com Jorginho, para poder dar continuidade ao trabalho já realizado e incrementar as políticas de formação, emprego e renda em Aracaju”, disse.