22/04/2019 as 16:51

Nova gestora

Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da Fundat

A posse da nova gestora da Fundat será na próxima semana. Ela substitui Jorge Araújo Filho que responde interinamente pelo órgão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo anuncia Edivaneide Souza como nova presidente da FundatFoto: Ana Lícia Menezes
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta segunda-feira, 22, a pedagoga Edivaneide Souza Paes Lima como nova presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Servidora pública municipal aposentada de Aracaju e ex-secretária da Assistência Social da capital, Edivaneide é uma indicação do MDB, através do ex-governador Jackson Barreto. A posse da nova gestora da Fundat será na próxima semana. Ela substitui Jorge Araújo Filho que responde interinamente pelo órgão.
 
“É com muita alegria e satisfação que anuncio Edivaneide Souza como a nova presidente da Fundat. Ela já foi minha secretária da Assistência Social no meu mandato anterior, é servidora aposentada da Prefeitura, tem muita experiência no serviço público e desempenhará, com certeza, um grande trabalho na Fundat. Com esta indicação, o MDB continua contemplado na nossa gestão”, declarou o prefeito.
 
A nova presidente da Fundat agradeceu a indicação do MDB e do ex-governador Jackson Barreto e a confiança do prefeito. “Tenho uma história dentro do serviço público. Fui funcionária da Educação, atuei por muito tempo na Assistência Social. A minha expectativa é muito grande, inclusive já passei pela Fundat no passado. Faremos uma transição tranquila com Jorginho, para poder dar continuidade ao trabalho já realizado e incrementar as políticas de formação, emprego e renda em Aracaju”, disse.