13/05/2019 as 16:26

Reitor da UFS vai expor situação da universidade pública na quinta

De acordo com o reitor da UFS, temas como o crescimento da UFS após o REUNI e o impacto social e econômico no Estado de Sergipe será abordado


Reitor da UFS vai expor situação da universidade pública na quintaFoto: Divulgação

Para apresentar dados sobre a reestruturação e expansão das instituições de ensino superiores públicas, acontece na próxima quinta-feira, 16, palestra na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) com o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Roberto Antoniolli. A propositura é do presidente da Alese e deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

De acordo com o reitor da UFS, temas como o crescimento da UFS após o REUNI e o impacto social e econômico no Estado de Sergipe será abordado, além da real situação da UFS frente ao contingenciamento imposto pelo Ministério da Educação (MEC).

“O tema é muito adequado e acompanha uma prática que temos empreendido em nossa gestão: a de levar a todas as instâncias possíveis da sociedade sergipana a prestação de contas daquilo que é a UFS. Estamos contentes com a oportunidade e agradecemos à ALESE por sempre realizar a defesa da nossa Universidade”, destacou Ângelo Roberto Antoniolli.

Fonte: Alese











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.