15/05/2019 as 13:43

NA CÂMARA

Camilo de Lula convida a todos para Greve Nacional da Educação

Parlamentar faz um apelo para convidar a todos para irem às ruas em protesto contra o corte no repasse de verbas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Camilo de Lula convida a todos para Greve Nacional da EducaçãoFoto: Gilton Rosas/CMA/Divulgação

O vereador Camilo de Lula (PT) ocupou a Tribuna no Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 15, para se solidarizar com os trabalhadores da empresa Almaviva que de acordo com o parlamentar desrespeita seus funcionários e, convida a todos para participar hoje da Greve Nacional da luta dos estudantes contra os cortes de investimentos para a educação.

Camilo faz denúncia à empresa Almaviva através do Sintel, e se solidariza com os funcionários da empresa. “Gostaria de dizer que a alma viva desrespeita seus atendentes de telemarketing. Lá não se paga todos os direitos trabalhistas e nem os empregados conseguem acordos. A Almaviva não funciona à favor do trabalhador”, repudiou o petista.

Hoje acontece a Greve Nacional dos Estudantes, e o parlamentar faz um apelo para convidar a todos para irem às ruas em protesto contra o corte no repasse de verbas e diz que a Greve é uma forma dos estudantes mostrarem que acreditam no futuro do país. “Vamos participar hoje dessa luta contra os cortes na educação e contra tudo que Bolsonaro vem fazendo. Esse governo destrói tudo que foi construído e conquistado pelo ex-presidente Lula. Eu me somo à luta junto dos trabalhadores da educação de todo o país”, reclamou Camilo.

Fonte: CMA