15/05/2019 as 13:43

NA CÂMARA

Camilo de Lula convida a todos para Greve Nacional da Educação

Parlamentar faz um apelo para convidar a todos para irem às ruas em protesto contra o corte no repasse de verbas


Camilo de Lula convida a todos para Greve Nacional da EducaçãoFoto: Gilton Rosas/CMA/Divulgação

O vereador Camilo de Lula (PT) ocupou a Tribuna no Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 15, para se solidarizar com os trabalhadores da empresa Almaviva que de acordo com o parlamentar desrespeita seus funcionários e, convida a todos para participar hoje da Greve Nacional da luta dos estudantes contra os cortes de investimentos para a educação.

Camilo faz denúncia à empresa Almaviva através do Sintel, e se solidariza com os funcionários da empresa. “Gostaria de dizer que a alma viva desrespeita seus atendentes de telemarketing. Lá não se paga todos os direitos trabalhistas e nem os empregados conseguem acordos. A Almaviva não funciona à favor do trabalhador”, repudiou o petista.

Hoje acontece a Greve Nacional dos Estudantes, e o parlamentar faz um apelo para convidar a todos para irem às ruas em protesto contra o corte no repasse de verbas e diz que a Greve é uma forma dos estudantes mostrarem que acreditam no futuro do país. “Vamos participar hoje dessa luta contra os cortes na educação e contra tudo que Bolsonaro vem fazendo. Esse governo destrói tudo que foi construído e conquistado pelo ex-presidente Lula. Eu me somo à luta junto dos trabalhadores da educação de todo o país”, reclamou Camilo.

Fonte: CMA











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.