10/07/2019 as 08:22

FESTA NA LICENÇA

Soneca se reúne com cúpula do partido

Vereador avaliou que não cometeu crime, apesar de descumprir orientação médica.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Soneca se reúne com cúpula do partidoFoto: Divulgação

No último final de semana, o vereador Palhaço Soneca se reuniu com a direção municipal do Cidadania para prestar esclarecimentos sobre o período de licença médica na Câmara de Aracaju em decorrência da cirurgia realizada no dia 16 de abril deste ano. A presença na festa do Mastro em Capela também foi pauta, afinal o parlamentar foi encontrado “curtindo” o evento mesmo com atestado. “Meu erro foi descumprir a orientação do médico”, disse.


Diante do presidente do diretório, o ex-vereador Dr. Emerson, o vereador Palhaço Soneca reafirmou que não cometeu crime durante a tradicional Festa do Mastro. Contou que sempre participou do evento e, por estar se sentido bem, viajou até o interior mesmo na licença médica. “O meu erro foi descumprir a orientação do médico. A licença previu inicialmente 90 dias, mas felizmente me recuperei antes do prazo”, destacou, ao informar que logo após a cirurgia tirou mais 31 dias de licença pessoal sem remuneração de salário para organizar os estudos na faculdade.


Na oportunidade, de acordo Dr. Emerson, o encontro foi bastante produtivo, pois foi dada ao vereador a oportunidade de prestar esclarecimentos dos últimos acontecimentos. “Precisamos criar um partido com democracia interna e com diálogos, e enquanto partido necessitávamos escutar o vereador acerca dos fatos narrados pela imprensa e redes sociais. Ele explicou o que ocorreu e nós ouvimos tudo com muita atenção”, falou o presidente do diretório municipal do Cidadania.


Por sua vez, Palhaço Soneca agradeceu o convite e elogiou a postura de Dr. Emerson na liderança do partido em Aracaju. “O importante é que tudo ficou esclarecido. O processo democrático realmente existe dentro do Cidadania”, destacou.