06/09/2019 as 10:32

LAGARTO

Família Reis apresenta pré-candidato este mês

Fábio Reis garantiu que nome não será divulgado “em cima da hora”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Até o final de setembro, o grupo da família Reis já deverá anunciar o nome que foi escolhido para disputar a Prefeitura do Município de Lagarto. Já existe o consenso, conforme foi anunciado, de que a família resolveu seus problemas internos e sairá unida – com Jerônimo, Goretti, Sérgio e Fábio trabalhando lado a lado.


“Como sempre, nosso grupo está muito unido e fechado”, falou o deputado federal Fábio Reis, em conversa com o JORNAL DA CIDADE. Fábio também disse que o anúncio do nome até setembro acontecerá porque o grupo não quer cometer o mesmo erro de eleições passadas, quando lançaram a chapa aos 45 do segundo tempo.


“Não vamos cometer o mesmo erro de lançar muito em cima da hora. Na última eleição lançamos um nome faltando 15 a 20 dias e isso prejudicou, pois nosso adversário vinha em campanha há dois anos”, falou Fábio.


O deputado garantiu ainda ao JORNAL DA CIDADE que seu agrupamento não se intimida com a possibilidade de várias candidaturas na disputa pela Prefeitura de Lagarto. Ele lembra que isso já ocorreu em outras eleições, como em 2000 e 2014.


Devem estar na disputa pela gestão do município a atual prefeita, Hilda Ribeiro; um candidato ligado ao prefeito afastado, Valmir Monteiro (pode ser o seu filho deputado, inclusive); a candidatura dos Reis; o PT ensaia apresentar um nome; e o Cidadania também deve encarar o pleito.

 

 

 

| Foto: Divulgação