11/09/2019 as 10:11

NA CÂMARA

Vereador Palhaço Soneca destaca obras e inauguração em bairros carentes

“Verifiquei que a drenagem e a pavimentação foram feitas nas 16 ruas da comunidade, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores da região”, disse o vereador.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para destacar obras importantes na periferia da capital sergipana. Soneca elogiou o serviço de infraestrutura realizado no loteamento Barroso, no bairro Farolândia. “Verifiquei que a drenagem e a pavimentação foram feitas nas 16 ruas da comunidade, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores da região”, disse o vereador.

Palhaço Soneca também chamou a atenção para a inauguração de um novo espaço na escola Papa João Paulo II, no loteamento Marivan. A obra permitirá mais 270 vagas vagas em ensino infantil nos bairros Santa Maria e 17 de Março. São mais 507,27m², oito salas de aula, cozinha, depósito de alimentos e refeitório, pátio para recreação, brinquedoteca, para dar mais condições e oportunidades para as crianças de uma região tão carente de Aracaju.

O vereador falou ainda das obras do canal do bairro São Carlos que devem começar ainda neste mês. “É um serviço urgente na comunidade. Quando chove o sofrimento aumenta. É algo que venho tentando desde 2016 quando entrei nesta Casa Legislativa. É uma obra que vai mudar a cara do bairro”, garante o vereador.

Por fim, Soneca elogiou a gestão do governo municipal e disse que o prefeito Edvaldo Nogueira está no caminho certo quando realiza obras e inaugura escolas na região periférica de Aracaju. “O poder público tem que chegar onde a população mais necessita. E todos este exemplos que citei hoje na Câmara foram em bairros pobres, por isso fica aqui os meus sinceros elogios”, acrescentou.