12/09/2019 as 09:06

CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA

Sônia Meire garante candidaturas fortes no Estado

Segundo a presidente do diretório municipal do Psol, além da construção do programa o mês de setembro está sendo voltado para ampliar o quadro de filiados do Psol.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sônia Meire garante candidaturas fortes no EstadoFoto: André Moreira/Equipe JC

Sônia Meire, presidente do diretório municipal do Psol, afirmou que o partido irá sair com candidaturas fortes para a eleição do próximo ano. A ex-candidata ao Senado Federal registrou que, atualmente, a sigla formula um programa de desenvolvimento de Aracaju e a partir dessa conclusão será feito o lançamento dos nomes para o pleito.


Ontem, acompanhando a visita de Guilherme Boulos (Psol) à redação do JORNAL DA CIDADE, Sônia Meire relatou que o partido tem feito lutas para construir em Sergipe uma unidade da esquerda. “Para combater todos os ataques que estão aí contra nós, classe trabalhadora. Estamos na luta contra o feminicídio, contra as opressões, contra a reforma da Previdência e a favor, de fato, da construção da soberania desse país em outro modelo de desenvolvimento. É nesse sentido que o Psol está construindo o seu programa para as eleições de 2020”, pontuou.


De acordo com Sônia Meire, o PSOL terá candidaturas para o pleito. “Para apresentar qual é a alternativa que nós temos para Aracaju. Nós teremos candidaturas em outros municípios sergipanos, mas na capital nós entendemos que a política que vem sendo desenvolvida vem sacrificando muito a classe trabalhadora”, registrou.


A dirigente do Psol em Aracaju destacou que o programa que vem sendo construído irá atender, principalmente, as necessidades da população. “Como moradia, saúde, educação, assistência social, previdência. A partir do programa vamos ter os indicados, os nomes, para as candidaturas. O PSOL sairá forte à Prefeitura de Aracaju como também com chapa de veadoras e vereadores, representando a nossa população, mulheres, trans, LGBT’s, negros e negras capazes de defender os nossos interesses e direitos”, acrescentou Sônia Meire.

Filiação
Segundo Sônia Meire, além da construção do programa o mês de setembro está sendo voltado para ampliar o quadro de filiados do Psol. “Estamos em processo de filiação. Esse mês estamos na campanha para ampliar o partido”, concluiu.

 

 

| Reportagem: Mayusane Matsunae