09/01/2020 as 09:07

Reeleição

Jackson: ‘Não subo no palanque com corruptos’

A afirmação do ex-governador de Sergipe foi feita ontem durante o programa jornalístico de rádio na Nova Brasil FM, com André Barros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do diretório municipal do MDB, Jackson Barreto, reforçou que irá defender a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) em Aracaju no pleito deste ano. A afirmação do ex-governador de Sergipe foi feita ontem durante o programa jornalístico de rádio na Nova Brasil FM, com André Barros.

De acordo com Jackson Barreto, é necessário apoiar o bloco. “Esse é um grupo vencedor, mas é preciso que nos mantemos unidos”, expôs o presidente do MDB em Aracaju. Além disso, na oportunidade, ele registrou também ser importante o pleito do PT em querer ter candidatura própria, mas acredita que essa possibilidade é defendida de forma setorizada.

Ainda na entrevista, Jackson mencionou a atuação do PSC, principalmente no tocante à reeleição de Edvaldo no pleito deste ano. “Não subo em palanque onde estiver conluio de corruptos. Eles não fazem parte da minha história”, comentou, sobre o apoio do partido ao governo do Michel Temer (MDB).


Jackson Barreto também aproveitou para fazer uma avaliação da gestão quando comandou o Governo de Sergipe, antes de Belivaldo Chagas (PSD). Segundo ele, o governo de Michel Temer teve influência direta para enfrentar as dificuldades na atuação. “O dinheiro que era para recuperar as nossas rodovias não saiu porque Temer bloqueou por conta de nosso apoio a Dilma (PT) e contra o golpe”, comentou, mencionando uma perseguição.

Sobre a questão das rodovias, JB acrescentou que as vias estaduais serão recuperadas por Belivaldo Chagas com o empréstimo bancário para realizar o serviço.


O ex-governador falou também que não se arrepende de ter ajudado muitos amigos no cenário político. Para ele, a atitude não interferiu na gestão, pois não há denúncia de corrupção durante o período em que atuou no comando da administração pública estadual.