31/01/2020 as 08:07
LagartoDurante a abordagem, o vereador informou que o carro teria sido um “presente” recebido do deputado Ibraim Monteiro
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Na noite deste quinta-feira (30) o vereador Josivan Rodrigues Santos (PPS), conheceido como "Gordinho do Treze", foi flagrado com um carro roubado. A ação aconteceu no município de Lagarto, e de acordo com informações da Polícia Civil, o veículo Toyota Ettios, de cor branca, estava com a placa clonada.
Os policiais chegaram até o vereador após denúncia anônima. Durante a abordagem, o vereador informou que o carro teria sido um “presente” recebido do deputado Ibraim Monteiro.
Ainda no depoimento o vereador contou que o carro estava estacionado na Secretaria Municipal de Saúde e que utilizou o veículo durante a campanha do deputado, depois acabou ficando com o carro. O deputado estadual Ibraim Monteiro, disse que foi vítima de um golpe, que comprou o veículo, deu R$ 15 mil de entrada e aguardou o comprovante de quitação do financiamento do veículo, que nunca chegou, segundo ele. “Fiquei esperando, depois deixei o carro pra lá, não tava ligando, não sabia nem onde ele estava estacionado. O vereador me pediu o veículo e eu dei, falei dos problemas e disse que ele iria assumir os gastos, ele aceitou”, detalhou ele durante entrevista a emissora de rádio local na manhã desta sexta-feira.
O vereador foi encaminhado para a delegacia de Lagarto. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) informou que só emitirá um posicionamento sobre caso após a conclusão do inquérito policial.
|Da Redação do JC Online
||Foto: Reprodução/Redes Sociais