10/03/2020 as 09:27

São Cristóvão

Prefeito trabalha para manter aliança com o PDT

A afirmação foi feita após o vice-prefeito Adilson Junior (PDT) ter anunciado o rompimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), pré-candidato à reeleição, vem trabalhando para que o PDT continue fazendo aliança na atual gestão com o foco no futuro. A afirmação foi feita após o vice-prefeito Adilson Junior (PDT) ter anunciado o rompimento.

“Eu gostaria muito que o PDT continuasse conosco. Recentemente, a gente tem que reconhecer isso, o vice-prefeito, que é meu companheiro de chapa, anunciou o rompimento”, comentou Marcos Santana. De acordo com o prefeito, até agosto será possível uma nova conversa. Marcos Santana defende que é possível “aparar as arestas” e manter a aliança que considera muito importante para a gestão em São Cristóvão.

Pré-candidatura
De acordo com Marcos Santana, apesar da gestão em São Cristóvão ser muito difícil, não há nenhum tipo de reclamação por ser prefeito. “E nem poderia ser, porque ninguém me impôs, eu pedi para ser. Estou colocando um ritmo, uma marca, e quero continuar por mais quatro anos porque sei que o que sonho para aquela cidade não cabe nos quatro anos”, comentou.

Inclusive, sobre a pré-candidatura para cargo majoritário, Marcos Santana conta que vem buscando conhecer possíveis alianças. “Devo continuar com o MDB. Converso com todos os partidos que tenham uma condução dentro de uma linha ideológica que nós acreditamos. Então, estamos conversando com os partidos e com aqueles que estiverem aptos e que queiram apoiar as mudanças que estamos fazendo em São Cristóvão nós estamos sempre fazendo aliança”, concluiu.