08/04/2020 as 09:33

Eleições

Fabiano pode disputar vaga de vereador

Empresário do ramo artístico deve retornar à política

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fabiano pode disputar vaga de vereador

 

Após um tempo afastado do cenário político, o empresário Fabiano Oliveira se diz apto para retornar e, inclusive, sinalizando estar à disposição do PP, filiado na semana passada, para pleitear uma pré-candidatura à Câmara de Aracaju na eleição deste ano. 

Fabiano Oliveira, que possui dois mandatos de deputado estadual, experiência em gestão pública como secretário estadual e no ramo empresarial do entretenimento, afirmou para o JORNAL DA CIDADE que pretende voltar de forma mais ativa à política sergipana.

De acordo com Fabiano, o momento de retornar surgiu após convite do deputado federal Laércio Oliveira, presidente do diretório estadual do PP. “Estou apto a me doar à política e continuar levantando as bandeiras que sempre levantei quando deputado, na área do Turismo, Esporte, Educação, Geração de Emprego”, conta.

Para o JC, Fabiano Oliveira revelou que Laércio Oliveira foi claro ao pedir que as bandeiras de atuação sejam mantidas. “Com ou sem mandato, continuarei trabalhando para estes segmentos que também são defendidos pela Fecomércio, Sebrae, Sesi, Senai”, pontuou.

 

Eleição

Ao ser questionado pela eleição municipal, Fabiano Oliveira afirmou estar à disposição do partido. “Mas vamos aguardar. O primeiro passo foi dado, que foi a filiação, e depois será a discussão de pré-candidatura, onde veremos com todo o grupo e com minha família, sendo que já posso afirmar que não pretendo ser pré-candidato nem a prefeito e nem vice-prefeito de Aracaju”, frisa.

O empresário destacou ainda que a inserção no mundo da política foi feita pelo ex-governador Albano Franco, onde deixa registrado o momento que lhe foi dado espaço para atuar como secretário de Turismo. “Eu entrei na política com Dr. Albano e saí ao lado de Dr. Albano também”, finalizou, acrescentando estar pronto para o retorno.

Mayusane Matsunae
Da Equipe do JC