06/05/2020 as 12:43

ESCLARECIMENTO

Governo afirma que testes feitos pelo governador deram negativo

Superintendência de Comunicação informa que Governo preza pela transparência e governador tem evitado reuniões presenciais e despachado de sua própria residência

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Apesar de parentes e pessoas próximas terem testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado informou que todos os testes feitos pelo governador Belivaldo Chagas, até a última terça-feira, 05, deram negativo. A informação foi passada pela Superintendência de Estado da Comunicação.

No fim da manhã desta quarta-feira, 06, a equipe do JORNAL DA CIDADE entrou em contato com o superintendente de comunicação, Givaldo Ricardo, que informou que o governador segue tomando todas as medidas preventivas e, há cerca de dez dias, tem feito os despachos, exclusivamente, de sua própria residência – evitando contato com outras pessoas. “Além disso, o governador também tem evitado reuniões presenciais”, informou.

Ainda de acordo com o superintendente, o Governo manterá a transparência e, caso alguma novidade neste sentido ocorra, o anúncio será feito publicamente – assim como outros nomes da gestão têm feito.

“O governador tem se cuidado e não tem ido ao Palácio. Os exames têm sido feitos rotineiramente e todos, até o momento, deram negativo. O anúncio, caso dê positivo, será com o mesmo teor que os seguidos pela gestão, com transparência e responsabilidade em tudo que for informado”, acrescentou.

|Da redação do JC Online

||Foto: Divulgação/ASN