18/05/2020 as 17:36

Senador Alessandro apresenta Plano de Ação para o Distanciamento Controlado em Sergipe

Plano foi elaborado com representantes de diversas entidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Atendendo uma demanda de diversos setores da sociedade sergipana, que pedem apoio para traçar propostas concretas para o enfrentamento da crise de saúde e a retomada das atividades econômicas,

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) divulgou nesta segunda-feira, 18, um plano de ação elaborado em colaboração com representantes de diversas entidades sócio-produtivas como o Núcleo de Desenvolvimento Econômico e Social de Sergipe e a Associação de Empresas do Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro.

O Plano foi feito levando em consideração estudos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e visa elaborar estratégias para um Distanciamento Controlado em Sergipe.

Alessandro Vieira destaca que, como parlamentar, tem cumprido a missão de trazer para Sergipe os recursos financeiros necessários para as ações dos governos estadual e municipais. "Dentro do manual da velha política, a conduta comum seria permanecer na simples cobrança por soluções que venham do Executivo, cruzando os braços e aguardando eventuais proveitos eleitorais futuros. Muita gente hoje se esconde, seguindo este tipo de mentalidade. Mas nossa proposta sempre foi fazer diferente, e vamos seguir assim".