14/07/2020 as 08:51

PARTIDO

Henri Clay confirma pré-candidatura a prefeito

Sobre o processo eleitoral, o advogado disse que seu partido, a Rede, precisa se manter vivo e ativo no processo democrático

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ex-presidente da OAB/ SE, Henri Clay Andrade, confirmou hoje a sua pré- -candidatura à Prefeitura de Aracaju. Em entrevista concedida ao radialista Narcizo Machado, da Fan FM, Henri Clay ainda deixou claro que a disputa pelo comando da capital sergipana é um dos projetos prioritários para a direção nacional da Rede, partido ao qual está filiado.

Sobre o processo eleitoral, o advogado disse que seu partido, a Rede, precisa se manter vivo e ativo no processo democrático. “É um partido sério, tem credibilidade, prega justiça social, portanto é um partido necessário para a democracia brasileira, por isso aceitei esse desafio de contribuir para o seu fortalecimento no Estado de Sergipe”, falou. Ele ainda avaliou que a Rede precisa ser protagonista nas eleições municipais, e possui condições para isso.

“Em Aracaju, por exemplo, a direção nacional do partido vê essa possibilidade de protagonismo na disputa majoritária e confirmou que seremos uma das prioridades nacionais”, revelou HC, destacando sua excelente votação na última eleição para senador, quando foi o segundo mais votado em Aracaju. “Sou hoje uma figura pública que saiu das eleições com legitimidade política e densidade eleitoral para pleitear uma candidatura majoritária”, arrematou.