14/07/2020 as 10:39

NESTA QUINTA

Thiaguinho Batalha fará live com ex-ministro Luiz Henrique Mandetta

Entre os temas da conversa estão um panorama da saúde no Brasil em meio a pandemia, sugestões na ótica dele para a saída desta crise

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thiaguinho Batalha fará live com ex-ministro Luiz Henrique Mandetta
O Projeto Live em Ação do vereador Thiaguinho Batalha terá um convidado especial nesta quinta-feira, 16/07, às 18 horas. Será o ex-Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que foi ministro do governo de Jair Bolsonaro de 1º de janeiro de 2019 até 16 de abril de 2020, quando foi demitido devido a divergências com o presidente sobre a política de isolamento social na pandemia.

Entre os temas da conversa estão um panorama da saúde no Brasil em meio a pandemia, sugestões na ótica dele para a saída desta crise, pontos que ele acha que o Brasil deve melhorar, como está a relação dele com o presidente após a saída do ministério, ações que ele fez enquanto ministro, planos para o futuro político e muito mais.

"Mais uma grande live de utilidade pública e com um convidado de renome como o ex-Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Médico e político que comandou a luta contra o coronavírus no início da pandemia. Vamos destacar vários momentos dessa trajetória dele e descobrir como está observando agora a luta do país contra este vírus. Será uma live imperdível para todos que puderem participar e também mandar suas dúvidas e perguntas", destaca Thiaguinho Batalha,

Luiz Henrique Mandetta tem 55 anos e além de médico ortopedista, foi secretário municipal da saúde de Campo Grande-MS e deputado federal pelo partido Democratas em Mato Grosso do Sul entre 2011 e 2019. Assumiu o ministério da saúde em 2019 sendo o 47º Ministro da Saúde da história do Brasil. Mandetta também serviu ao exército sendo primeiro tenente.