01/09/2020 as 08:04

ELEIÇÕES 2020

Avante define esta semana pré-candidatura em Aracaju

A sigla vai revelar se pretende estar com uma chapa própria ou se apoia algum outro agrupamento político já disposto até então para disputar o pleito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na próxima quinta-feira o partido Avante deverá anunciar como deverá atuar nas eleições em Aracaju. A sigla vai revelar se pretende estar com uma chapa própria ou se apoia algum outro agrupamento político já disposto até então para disputar o pleito. A informação foi passada pelo presidente do diretório estadual do Avante, Clóvis Silveira, na rede social.

Em seu perfil pessoal no Twitter, ele escreveu avisando o anúncio sobre o posicionamento da sigla. “Na próxima quinta-feira o Avante anunciará se vai ter chapa própria ou se vai apoiar candidato de outro partido!”, exclamou. O que se sabe, até o momento, é que o empresário Lúcio Flávio colocou seu nome à disposição para a pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju. Inclusive, para o JORNAL DA CIDADE ele já havia mencionado uma sinalização do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – conforme edição de 21 de julho deste ano.

Lúcio Flávio, que é coordenador nacional do Instituto Brasil 200, vem sendo apontado como representante do grupo político que possui alinhamento de perfil de direita, conservador e liberal. Nas redes sociais, em seu perfil pessoal, o empresário já se intitula como sendo pré-candidato à Prefeitura de Aracaju.