15/09/2020 as 08:56

PRÉ-CANDIDATURA

Família Franco segue em apoio a Juca em Laranjeiras

Para dar continuidade a esse projeto, a família do saudoso Antônio Carlos Franco oficializou nesta segunda-feira, 14, apoio às pré-candidaturas do ex-prefeito Juca

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O MDB quer voltar a fazer história mais uma vez em Laranjeiras. Por isso, está forte e unido para dar continuidade ao sucesso das gestões do partido no município, que teve como prefeito Antônio Carlos Franco, considerado pelos laranjeirenses o melhor gestor público.

                                            

Para dar continuidade a esse projeto, a família do saudoso Antônio Carlos Franco oficializou nesta segunda-feira, 14, apoio às pré-candidaturas do ex-prefeito Juca, assim como a indicação do nome do vereador Jânio Dias como pré-candidato a vice. Juca, que hoje lidera as pesquisas eleitorais, agradeceu o importante apoio recebido.

“Este é um grupo forte e unido. Quero agradecer a todos da família Franco, que teve como prefeito Antônio Carlos Franco. Como também agradeço a Marcos Franco, Dona Tereza Franco e Osvaldo Miranda Franco, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos da minha trajetória política”, disse Juca.

Foto: Jadilson Simões