15/11/2020 as 14:00

ELEIÇÕES 2020

Gilvani Santos: "Fizemos uma caminhada desigual"

Candidata espera que as eleições expressem a caminhada ruma à alternativa socialista para Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gilvani Santos:

A candidata à prefeita de Aracaju, pelo PSTU, Gilvaní Santos efetivou toda a sua caminhada nestas eleições municipais por meio do seu voto ao final da manhã deste domingo, 15. Acompanhada do candidato a vice-prefeito Waltemir Augusto e da candidata à vereadora Leidiane Lima, Gilvaní votou no Centro de Excelência Professor José Carlos de Sousa.

Após toda a trajetória nesses mais de 2 meses, Gilvaní fez um balanço do caminho trilhado junto aos trabalhadores e povo pobre de Aracaju e falou sobre as expectativas para este dia. 

"Mesmo com a desigualdade no processo eleitoral, nós fizemos um trabalho bonito nas periferias ao conversamos com as pessoas e com as entrevistas que concedemos para discutir as 16 medidas para a saída do caos de Aracaju. Apresentamos uma Alternativa Socialista e convidamos a população mais pobre e a classe trabalhadora a vir governar pelos Conselhos Populares, um espaço de poder para o povo, que de fato sofre com os problemas sociais e a ausência de políticas públicas", disse a candidata.

E continua: "Para estas eleições, nossa expectativa é de que a votação expresse todo esse nosso trabalho e a minha trajetória de lutas há mais de 30 anos. As pessoas que votarão em nossas candidaturas estarão conscientes de uma saída diferente para Aracaju em que elas farão parte. Vamos continuar juntos construindo as lutas para ter um mundo melhor, uma sociedade que, de fato, as pessoas sejam felizes, tenham emprego, moradia, serviços públicos à disposição e que o dinheiro pago com os impostos seja aplicado à garantia de vida digna. Esse é o governo de uma sociedade socialista.Que o capitalismo, que destrói nossa população e é mantido pelos governos de Bolsonaro, Belivaldo e Edvaldo, seja extinto e destruído para que a população pobre e a classe trabalhadora tenham total controle da produção para o seu bem-estar e felicidade. Que nossa Aracaju esteja, de fato, nas mãos do povo para ser uma cidade com qualidade de vida, que tire as pessoas da pobreza e miséria e que a periferia seja olhada com mais respeito", concluiu Gilvaní. 

À tarde, a prefeiturável acompanhará a votação de Leidiane Lima e Paulo da Mangabeira, candidatos do PSTU aos cargos de vereadora e vereador, respectivamente. Leidiane vota no bairro Santos Dumont e Paulo, no bairro Santa Maria, onde Gilvaní também permanecerá para acompanhar o resultado das eleições.

|Fonte: Assessoria de Comunicação