18/11/2020 as 08:06

ELEIÇÕES 2020

Paulo Márcio anuncia apoio à chapa de Danielle Garcia

Candidatos que ficaram fora do 2º turno já analisam posicionamentos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após o resultado do primeiro turno das eleições, que colocou Edvaldo (PDT) e Delegada Danielle (Cidadania) na próxima etapa da disputa, os demais nove candidatos, que tentaram o comando da Prefeitura de Aracaju na próxima gestão, começaram a se movimentar no que diz respeito a declarar apoio na reta final da corrida eleitoral. O Delegado Paulo Márcio (DC) foi o primeiro. Emitiu uma nota para declarar que estará com a Delegada Danielle. “Para nós, conservadores e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, fica a sensação de falta de representatividade, dadas as legendas e os respectivos arcos de aliança dos postulantes.

Todavia, para além das questões puramente ideológicas – que nunca devem ser olvidadas, é bem verdade –, há que se examinar outros aspectos igualmente relevantes para a tomada de decisões”, comentou. Ainda na nota, o Delegado Paulo Márcio acrescentou ter “duas décadas de amizade e relacionamento profissional” com Danielle. “Mais uma vez, venho a público para dar meu testemunho sincero de que jamais houve qualquer fato que pudesse desabonar a conduta séria e retilínea da nobre delegada. E como comportamento passado prediz comportamento futuro, tenho plena convicção de que, à frente da PMA, Danielle jamais permitirá que se pratique qualquer ato lesivo ao erário ou aos princípios da administração pública”, reforçou.

Segundo Paulo Márcio, no momento, “dada a atual conjuntura, cruzar os braços em sinal de omissão ou pretensa imparcialidade, é, a meu juízo, um pecado tão grave quanto apoiar a reeleição de quem administra para uma casta formada por empresários inescrupulosos e vampiros travestidos de administradores públicos”. Após uma explanação sobre a justificativa do apoio, o Delegado Paulo Márcio afirmou: “É com muita honra, satisfação e plena consciência que venho a público declarar o meu apoio à delegada Danielle Garcia para Prefeita de Aracaju no segundo turno da eleição, recomendando aos meus amigos, apoiadores e eleitores da direita aracajuana o voto nessa mulher aguerrida, valorosa e batalhadora! Não nos dispersemos”, assinou a nota.

|Por Mayusane Matsunae

||Foto:d Divulgação