22/12/2020 as 11:14

PARLAMENTAR

“A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju”, afirma Sheyla Galba

A decisão foi tomada após um período de reflexão e avaliação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju”, afirma Sheyla Galba

Vereadora eleita e deputada suplente com possibilidade de ocupar uma das cadeiras na Alese, Sheyla Galba (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira, 21, que decidiu assumir o mandato na Câmara Municipal de Aracaju, garantido na eleição deste ano ao obter 2.929 votos. A decisão foi tomada após um período de reflexão e avaliação.

“A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju. Foi uma decisão tomada com muita consciência após reflexão com Deus e muito diálogo com familiares, amigos, minhas mulheres de peito, minha equipe, mas a responsabilidade é única e exclusivamente minha. Analisei com calma e entendi que no momento devo seguir este caminho. Tenham certeza que sempre darei o meu melhor na Câmara Municipal para cumprir o papel para o qual fui eleita, atuando para servir aos cidadãos”, afirma.

Sheyla ressalta que mesmo exercendo mandato de vereadora, vai lutar pelos pacientes oncológicos de todo o estado. “A gente sempre lutou pela melhoria das ações voltadas ao câncer em Sergipe, especialmente no tocante ao tratamento digno. E seguiremos com esse compromisso com todos os pacientes com câncer em Sergipe. Nossa luta agora passa a ter mais força e nossa voz será ouvida”, destaca.

A vereadora eleita salienta que vai atuar no parlamento para que o Município também assuma a responsabilidade pela oncologia, que hoje está a cargo somente do Estado. “Tanto em relação ao tratamento como à prevenção. Um dos projetos que já estamos estudando é a criação do Fundo Municipal pela Prevenção, Tratamento, e Cuidados Paliativos Contra o Câncer”, detalha, ressaltando que, além de sua bandeira de luta contra o câncer, estará atenta e cobrará soluções para as demandas das demais áreas e problemas enfrentados pela população.

--