26/02/2021 as 13:04

PANDEMIA

Toque de recolher: Belivado diz que pode aplicar em SE

Ainda na coletiva de imprensa, o gestor anunciou que barreiras sanitárias serão instaladas pelos municípios que fazem divisa com a Bahia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No início da tarde desta quinta-feira, 25, após uma reunião com o Comitê Técnico- -Científico e de Atividades Especiais, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, anunciou que pode aplicar o toque de recolher no estado. Segundo ele, uma nova reunião será feita na próxima sexta-feira, 05, para analisar se o número de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus aumentou e definir a necessidade ou não da medida.

Ainda na coletiva de imprensa, o gestor anunciou que barreiras sanitárias serão instaladas pelos municípios que fazem divisa com a Bahia.

Essa decisão leva em conta as novas variantes identificadas no estado, que foram confirmadas também no estado vizinho. Vacinação Em relação ao Plano de Vacinação, o governador afirmou que a partir de agora serão vacinadas as pessoas entre 80 anos de 90 anos de idade. Sergipe recebeu do Ministério da Saúde mais 25.500 doses, nesta quarta (24) e quinta-feira (25).

Mas antes de iniciar a distribuição, será feita uma análise com o quantitativo de doses que restam em cada município e verificar a necessidade.