13/04/2021 as 08:10

GESTÃO

Deputado Laércio Oliveira reafirma pretensão ao Governo de Sergipe

Segundo ele, desenvolvimento será eixo principal na gestão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) reafirmou a pretensão em ser chefe do Poder Executivo em Sergipe. Nas redes sociais, ele não escondeu o anseio ao cargo de governador e acrescentou a atuação na gestão: “O desenvolvimento será o nosso eixo principal”. O comentário registrado por Laércio Oliveira foi feito durante uma entrevista para um programa de rádio.

Na oportunidade, o parlamentar foi explicar sobre a importância da Lei do Gás sancionada na semana passada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – inclusive, já considerada um marco legal para as indústrias, comércio, setores de energia e petróleo e gás. Sobre a sanção, Laércio, que foi o relator do projeto, relembrou a atuação que veio fazendo desde 2019. “A Lei do Gás tem uma participação forte do governador Belivaldo Chagas (PSD). É o Estado mais preparado para receber esses investimentos.

Belivaldo se antecipou e buscou essa oportunidade para crescer o Estado”, comentou. Ainda sobre o cenário econômico para Sergipe, Laércio Oliveira acrescentou: “Temos o turismo com potencial no Estado, a atividade da pesca, a questão mineral que também merece uma atenção especial. Tudo isso está ocorrendo com Belivaldo e avançará ainda mais. Como parlamentar, tenho trabalhado por um Estado progressista”.

De acordo com Laércio, todas as medidas que estão sendo tomadas por Belivaldo Chagas asseguram a possibilidade de “entregar um Estado melhor”. “Ele tem feito o dever de casa de forma eficiente. Pretendo ser o candidato a governador e o desenvolvimento será o nosso eixo principal”, registrou.

|Por Mayusane Matsunae
||Foto: Divulgação