15/09/2021 as 08:53

BOLSONARO

‘Bolsonaro não tem culpa das mazelas deixadas por outros’, Tarantella

Para Tarantella, quem “saqueou” o país foi a esquerda. “Saquearam, arrebentaram com Sergipe e o Brasil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O empresário João da Tarantella (DEM) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “não tem culpa das mazelas, dos roubos e desvios das picaretagens dos investimentos” ao longo dos anos no Brasil. O comentário foi feito durante entrevista no programa de Gilmar Carvalho, após as manifestações do dia 7 de setembro deste ano. De acordo com Tarantella, Bolsonaro agiu de forma correta. “Quero parabenizar o presidente por ter dado um passo atrás para dar dois, três e quatro à frente daqui a pouco. E quem está muito triste e insatisfeito com esse presidente é exatamente inimigo do Brasil. Essa turma que sucateou o país”, disse.

Para Tarantella, quem “saqueou” o país foi a esquerda. “Saquearam, arrebentaram com Sergipe e o Brasil. Queria era exatamente que o presidente tomasse uma posição de fechar o Supremo Tribunal Federal, Congresso e isso não aconteceu. Não vai acontecer. Agora, quero chamar a atenção da população de Sergipe e do Brasil. Só tem um jeito de você caçar um ministro... É através dos senadores. Por que os senadores não caçam nenhum ministro? Porque é um defendendo o outro”, comentou.

Ainda na entrevista, Tarantella afirmou: “O presidente não tem culpa das mazelas e dos roubos, dos desvios das picaretagens, dos investimentos que esses bandidos fizeram ao longo de 13 a 15 anos fora do Brasil. O Brasil faltando tudo e eles mandando dinheiro para fora. Portanto, para essa turma que defende bandido, eu não defendo. Eu não tenho político nem pessoas, nem bandidos de estimação e nem corruptos. Eu defendo um cidadão de bem”.