15/10/2021 as 08:37

ELEIÇÕES

Belivaldo descarta Rogério no bloco governista

À Rádio Jornal, Chagas declarou não estar governador por conta somente do PT, mas do agrupamento como um todo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O governador Belivaldo Chagas (PSD) disse em entrevista radiofônica na manhã desta quinta-feira, 14, que já não reconhece o senador Rogério Carvalho (PT) entre aqueles que desejam disputar a eleição para o Governo de Sergipe pelo bloco governista. À Rádio Jornal, Chagas declarou não estar governador por conta somente do PT, mas do agrupamento como um todo.

Belivaldo afirmou reconhecer como pré-candidatos do seu bloco apenas quatro nomes: os deputados federais Fábio Mitidieri (PSD) e Laércio Oliveira (PP), o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e o conselheiro Ulices Andrade. E recomendou aos quatro que continuem trabalhando e decidam entre eles. “Não atrapalho a vida de ninguém”, garantiu.

Ao tomar conhecimento da posição exposta por Belivaldo, o senador Rogério Carvalho se manifestou no Twitter: “A deslealdade não é um fenômeno aleatório, vem de pessoas com memória e respeito curtos. Mostramos que a política não é ringue. É um instrumento para transformar a vida das pessoas. Não perderemos tempo com intrigas. E sobre as acusações graves proferidas, a resposta virá da Justiça”, escreveu.