24/05/2022 as 15:58

FÉRIAS

Vinícius Porto ficará no comando da Prefeitura de Aracaju por 15 dias

Prefeito Edvaldo Nogueira estará de férias durante o período

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Agradeço o voto de confiança do prefeito Edvaldo Nogueira e aqui reforço meu compromisso e responsabilidade com a gestão municipal e com o povo aracajuano”. Com essas palavras o vereador Vinícius Porto (PDT) iniciou sua fala na manhã de hoje na Tribuna da Câmara de Vereadores para comunicar que, nos próximos 15 dias, estará no comando da Prefeitura de Aracaju. A solenidade de posse está marcada para as 18horas desta terça-feira na sede da PMA.

O legislador ficará no lugar do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) que se afastará do cargo por motivo de férias. Com uma breve explanação sobre sua trajetória política, o vereador Vinícius Porto manifestou sua alegria ao receber a ligação do prefeito formalizando o convite para assumir a chefia do executivo.

“Essa confiança não se compra nem se ganha, se conquista. Estou feliz e grato pela oportunidade de poder assumir o comando do município. Vou seguir, neste período, cumprindo aquilo que o prefeito Edvaldo Nogueira determinou e projetou para a cidade que é trabalhar sempre buscando o melhor para os aracajuanos. À frente da prefeitura vou manter esse legado, dando ritmo acelerado aos projetos de interesse da população e tenho certeza que terei a Câmara de Vereadores com uma importante parceira nas ações em prol do desenvolvimento da nossa Aracaju e do bem-estar do nosso povo”, disse o parlamentar.

 

Fonte: CMA