23/09/2022 as 14:29

FESTA

Soneca promete grande evento para comemorar Dia das Crianças

Pela primeira vez haverá um passeio de trenzinho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

É neste domingo, 25, a tão aguardada festa do Dia das Crianças do bairro Olaria. O evento ficou suspenso dois anos por causa da pandemia e retorna em grande estilo e com muitas novidades. As brincadeiras começam às 15 horas e serão realizadas na avenida Erinaldo Santana (antiga canal do São Carlos), totalmente reformada graças ao vereador Soneca.

Pela primeira vez, em oito edições, haverá um passeio de trenzinho sob o comando de Palhaço Soneca. Será uma jornada de diversão e alegria dentro da comunidade. Os tradicionais brinquedos também estarão à disposição, a exemplo de cama elástica, pula-pula, tombo legal, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão e piscina de bolinha.

Haverá ainda apresentações artísticas de grupos de danças, mágicos, malabaristas, perna de pau e piadas com Palhaço Soneca. “Faremos a maior e melhor festa do Criança Feliz em nossa comunidade”, garante a organização do evento.

A oitava edição do Criança Feliz é realizada pela Associação dos Moradores do Bairro Olaria (Acabo) e tem o apoio total do vereador Soneca (PSD). Este ano haverá a colaboração de aproximadamente 80 voluntários no evento.

 

Fonte: CMA