26/09/2022 as 11:12

ELEIÇÕES 2022

Carreata padrão majoritária impressiona e fortalece campanha de Washington Coração Valente

Na realidade, era o time do Coração Valente na rua, formando uma longa fila para demonstrar confiança na campanha de Washington para deputado federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carreata padrão majoritária impressiona e fortalece campanha de Washington Coração Valente

Neste domingo, 25, muitos aracajuanos ficaram surpresos com a demonstração de apoio espontâneo e calor popular durante carreata de Washington Coração Valente, em Aracaju. Pela quantidade de carros e motos parecia uma carreata majoritária, mas não era. Não havia candidatos à presidência, ao governo e nem ao senado durante o percurso, portanto, não passou de uma impressão. Na realidade, era o time do Coração Valente na rua, formando uma longa fila para demonstrar confiança na campanha de Washington para deputado federal.

Também chamou a atenção o número de populares nas ruas tirando fotos, acenando para o candidato e fazendo o símbolo do Coração Valente. “Agradeço a manifestação de carinho por todos os lugares que passei, desde as regiões mais carentes até os banhistas na praia. Sou grato também pelas pessoas que deixaram de ir à praia em pleno domingo para acompanhar nosso trajeto de forma voluntária”, destacou.

A carreata padrão majoritária mostrou mais uma vez a força política de Washington Coração Valente (PP) na capital sergipana. O candidato discursou durante o percurso e voltou a defender o esporte como meio de transformação social. Ele falou com apoiadores e recebeu carinho de pessoas na porta de casa, nos restaurantes, bares e na praia.

“Foi uma energia incrível, eu vim para essa carreata pensando que seria como as outras que fizemos durante a semana, e acabou que havia centenas de carros e motos, formando-se uma longa fila de apoio, carinho e esperança. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, declarou.