27/09/2022 as 08:21

SENADO

‘Sergipanos seguem demonstrando que já escolheram a delegada’

No sábado, 24, Danielle esteve na feira de Itaporanga, onde conversou com comerciantes e populares, e também realizou mais uma carreata na capital, passando pelos bairros Industrial e Santo Antônio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘Sergipanos seguem demonstrando que já escolheram a delegada’

Entrando na reta final de campanha, a candidata ao Senado por Sergipe delegada Danielle Garcia (Podemos) realizou carreatas e caminhadas durante este fim de semana. Ao percorrer diversos bairros de Aracaju e os municípios de Itaporanga, São Cristóvão e Lagarto, Danielle reforçou o compromisso de retribuir o carinho e a confiança que vem recebendo dos sergipanos destinando recursos que contribuam com o desenvolvimento de cada município de Sergipe.

“A contagem regressiva já começou e em minhas andanças pelo Estado tenho recebido muito carinho e apoio da população do nosso Estado e vou retribuir, enquanto senadora, destinando recursos para cada pedacinho de Sergipe, para cada um dos 75 municípios. Vamos seguir lado a lado pela mudança que os sergipanos merecem e aguardam há tantos anos”, afirmou a candidata.

No sábado, 24, Danielle esteve na feira de Itaporanga, onde conversou com comerciantes e populares, e também realizou mais uma carreata na capital, passando pelos bairros Industrial e Santo Antônio. Já no domingo, 25, Danielle percorreu as ruas de São Cristóvão, em carreata que passou na sede, no Rosa Elze, Eduardo Gomes, Tijuquinha e Luíz Alves. Já à tarde, ela percorreu as ruas de Lagarto em uma grande carreata, que reuniu milhares de apoiadores à sua candidatura. “A população vem nos recebendo de braços abertos, indicando que estamos no caminho certo para chegar ao Senado. Esse fim de semana encheu mais uma vez meu coração de esperança para a mudança em nosso Estado. Os sergipanos seguem demonstrando que já escolheram a delegada Danielle para representá-los no Senado Federal”, ressaltou.

Vale lembrar que, durante toda a semana passada, Danielle Garcia realizou uma série de atos na Grande Aracaju e nas regiões Centro- -Sul e Agreste. A candidata reforçou a necessidade de uma maior representatividade feminina em todos os espaços da política. “A vaga disponível hoje é ocupada por uma mulher, Dona Maria do Carmo, que sempre lutou pelos direitos das mulheres e queremos que esta representatividade tenha continuidade. Por isso, no dia 2 de outubro é delegada Danielle 190 senadora”, finalizou.