03/02/2023 as 11:13

TRABALHO

Ricardo Marques inicia ano com muito trabalho e serviço prestado

Pelo segundo ano consecutivo, o parlamentar foi eleito o melhor vereador do estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ricardo Marques inicia ano com muito trabalho e serviço prestado

A Câmara Municipal de Aracaju iniciou os trabalhos legislativos deste ano na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro. O vereador Ricardo Marques (Cidadania) que não parou durante o recesso, reafirmou que segue com o compromisso de representar o povo de Aracaju e buscar melhorias condições, fiscalizando, apresentando alternativas para solucionar os problemas e propondo novo Projetos de Lei.

"Meu terceiro ano de mandato começou no dia 1° de janeiro. Continuarei fazendo meu trabalho com muito comprometimento para representar o povo. Continuo nas ruas acompanhando de perto os problemas e dificuldades de cada região, faço constantes fiscalizações, cobro do poder público, acompanho o investimento do dinheiro público, apresento sugestões de melhorias e Projetos de Lei em prol da população", garante.

No ano passado, Ricardo Marques se destacou na CMA e seu trabalho foi reconhecido pela população aracajuana. Pelo segundo ano consecutivo, o parlamentar foi eleito o melhor vereador do estado. "Seguirei trabalhando em favor dos cidadãos aracajuanos, ouvindo e falando por aqueles que são esquecidos pelo poder público, essa é minha missão", disse o vereador Ricardo Marques.