28/03/2023 as 08:14

ELEIÇÕES MUNICPAIS

PSD: Belivaldo Chagas assume comando do diretório em Sergipe

Missão do ex-governador será ampliar atuação do partido, de olho nas eleições municipais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PSD: Belivaldo Chagas assume comando do diretório em Sergipe

O ex-governador Belivaldo Chagas (PSD) assumiu o comando do diretório do PSD em Sergipe com a missão de ampliar a atuação do partido – principalmente nas eleições municipais. A orientação foi dada durante a posse, que contou com a presença de Gilberto Kassab, presidente da executiva nacional, deputados federais e estaduais, prefeitos, ministros e parlamentares de demais representantes do país.

Pelas redes sociais, Belivaldo Chagas registrou: “Do Estado com milhões em dívidas ao Estado com milhões nos cofres! Quero agradecer de coração por todas as homenagens recebidas durante a minha posse no comando estadual do PSD”. Além da posse, o PSD também realizou o encontro da bancada federal – mais de 30 parlamentares estiveram em Aracaju para debater os rumos e atuação da sigla. Segundo o ex-governador, o momento foi histórico. “Foi muito gratificante perceber que todo nosso trabalho de equilíbrio fiscal nas contas públicas, que transformou um Estado que tinha graves problemas financeiros num Sergipe organizado, preparado para o futuro, foi reconhecido por estes quadros políticos tão importantes que compõem o nosso partido. Tenho muito orgulho do legado que deixamos e de fazer parte do PSD”, apontou.

Ainda sobre a posse, o governador Fábio Mitidieri também destacou: “O descanso merecido acabou! O governador Belivaldo Chagas, que enfrentou muitos desafios em sua administração e se mostrou um grande gestor saneando as finanças da máquina pública, foi convocado para uma nova e importante missão”. De acordo com Mitidieri, Belivaldo será um representante atuante e vai ajudar o partido a avançar. “O nosso PSD mostrando que reconhece o valor inestimável dos ilustres políticos que transformam a vida de seu povo e que ainda têm muito a contribuir, convidou o galeguinho de Simão Dias para assumir a função de presidente estadual”, afirmou.

|Por Mayusane Matsunae
||Foto: Divulgação