15/05/2023 as 08:38

PARTIDO

Garibalde vai conversar com Edvaldo sobre candidatura

Garibalde Mendonça está filiado ao mesmo partido que Edvlado e não quer criar problemas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Garibalde vai conversar com Edvaldo sobre candidatura

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT), vice- -presidente da Assembleia Legislativa, não esconde de ninguém que deseja mesmo disputar a Prefeitura de Aracaju em 2024. “Meu pensamento sobre disputar a prefeitura está associado ao sonho que nunca neguei de um dia governar essa cidade”, afirma e reconhece as dificuldades para colocar esse projeto em prática. Com os pés no chão, Garibalde Mendonça também destaca: “É óbvio que na política nem todo sonho é possível de ser realizado sozinho. É preciso grupo, e isso não depende de mim”. “Amadurecer essa possi- bilidade” Para expor a pretensão, Garibalde vai conversar sobre o assunto com o seu colega de partido, o atual prefeito da capital, Edvaldo Nogueira.

“O partido que estou filiado é o PDT do atual prefeito, Edvaldo Nogueira, com quem vou conversar e amadurecer essa possibilidade, sem criar qualquer tipo de problema, se o entendimento for outro”, diz. Garibalde entende ainda que uma consulta pública com os nomes desejosos que fazem o bloco do governo seria o ideal para definir a escolha.

A partir daí, viria um processo de amadurecimento dos encaminhamentos para uma chapa competitiva para vencer as eleições e fazer pela capital o que Edvaldo vem fazendo. “Sou de grupo e não farei outra coisa, senão, dialogar com os líderes do grupo até que tenhamos a melhor definição. Torço que seja o meu nome, mas, não farei qualquer movimento contrário se o nome escolhido não for o meu”, conclui Garibalde.