16/05/2023 as 09:12

ENCONTRO

Rodrigo Valadares estreita laços com prefeito do Rio de Janeiro

O encontro entre os parlamentares e o prefeito Paes foi marcado por um diálogo franco e produtivo, em que ambos os lados expressaram suas opiniões sobre os desafios enfrentados pelo Brasil atualmente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Rodrigo Valadares (União) foi recebido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no dia 12, em um encontro que contou também com a presença dos deputados Fernando Marangoni, de São Paulo, e Rafael Simões, de Minas Gerais. Durante mais de duas horas de conversa, os representantes políticos discutiram, dentre vários assuntos, a relevância do União Brasil para o país e, em particular, para o Rio de Janeiro, além de aproveitarem para estreitar laços e verificar as ações sociais e projetos que estão sendo realizados na cidade.

O encontro entre os parlamentares e o prefeito Paes foi marcado por um diálogo franco e produtivo, em que ambos os lados expressaram suas opiniões sobre os desafios enfrentados pelo Brasil atualmente. Eles aproveitaram para compartilhar suas experiências e discutir possíveis áreas de atuação conjunta, visando à elaboração de projetos que contribuam para o desenvolvimento do Brasil e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A importância do diálogo entre diferentes representantes políticos foi ressaltada como um meio eficaz de encontrar soluções para os desafios enfrentados pelo país. “A união de esforços entre parlamentares de diferentes estados pode contribuir significativamente para a construção de um Brasil melhor. Assim como o Rio de Janeiro tem muito a ganhar com uma atuação conjunta em prol de pautas que beneficiem a população e impulsionem o desenvolvimento do estado, Sergipe e outros estados também serão beneficiados”, destacou Rodrigo, ao falar sobre o encontro.

Finalizando, o parlamentar expressou sua satisfação com a receptividade durante a reunião e ressaltou a importância de unir forças em prol de um país mais justo e próspero. Ele destacou ainda que o trabalho conjunto entre representantes de diferentes estados é fundamental para a construção de uma nação mais forte e coesa.