17/05/2023 as 15:10

REUNIÃO

SergipeTec recebe a visita do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho

Foi através de uma emenda do Dr. Samuel que foi realizado o curso de impressão 3D que capacitou mais de 200 estudantes da rede estadual de ensino.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na manhã desta quarta-feira, 17, o SergipeTec recebeu a visita do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho. Na oportunidade, ele foi recebido pelo diretor-técnico Daniel Freire e pelo diretor administrativo financeiro Cleiton Feijó. O parlamentar visitou as instalações do parque tecnológico como o laboratório de impressão 3D e o Centro Vocacional Tecnológico - CVT, onde o deputado interagiu com os estudantes e acompanhou o desenvolvimento de projetos.

Foi através de uma emenda do Dr. Samuel que foi realizado o curso de impressão 3D que capacitou mais de 200 estudantes da rede estadual de ensino. Vendo o resultado do trabalho realizado pelo parque tecnológico, o parlamentar fez o acordo com a diretoria de destinar mais emendas para a continuidade dos projetos.

“Mais uma vez vim visitar o SergipeTec e quero parabenizar a toda a diretoria e equipe pelo trabalho que é desenvolvido aqui. Já destinamos emenda para o parque e vim acompanhar de perto a execução da verba destinada a qualificação profissional de jovens. Assumi um compromisso de destinar novas emendas para continuar apoiando os projetos que são desenvolvidos por essa grande instituição do nosso estado”, afirmou o deputado.