17/09/2025 as 17:51
ZONA DE EXPANSÃOO que não feito de maneira séria aqui ?, questiona Sargento Byron sobre comentário sobre credibilidade da Audiência Pública sobre divisão territorial da Zona de Expansão
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 17/09, o vereador e 1º secretário da mesa diretora , Sargento Byron - Estrelas do Mar (MDB), reforçou a importância e seriedade da Audiência Pública realizada na Casa, na terça-feira, 16, com o objetivo de estabelecer diálogos acerca da divisão territorial da Zona de Expansão entre Aracaju e São Cristóvão.
"Aproveito este espaço para parabenizar o vereador Lúcio Flávio pela autoria da audiência, bem como a todos os parlamentares que aqui estiveram, se somando a causa que há tempo já é pauta nesta Casa. Chega a ser inacreditável estar aqui, tendo que falar sobre a seriedade das nossas atribuições, pois isso é de conhecimento diário de todos que aqui estão e de todos que acompanham este parlamento. Então, complemento a fala do vereador Levi, me somando à insatisfação com o comentário do ex-prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, ao questionar a seriedade da solenidade e, consequentemente, dos nossos trabalhos", pontuou Byron.
A audiência citada foi proposta e presidida pelo vereador Lúcio Flávio, contando com a participação dos parlamentares da Casa, representantes da administração municipal , além de moradores e lideranças comunitárias da região que compreende seis bairros de Aracaju. " Eu lamento ver um comentário tão desrespeitoso com o nosso parlamento, assim como com os cidadãos que estiveram aqui com espaço de fala, escuta ativa e participação ampla. Nós, enquanto vereadores de Aracaju, defendemos os interesses do povo aracajuano. Não estamos atacando em momento algum os interesses do povo de São Cristóvão. Por isso, é preciso respeito, senhores ! Respeitem nosso parlamento e respeitem nosso povo ! O que não foi feito de maneira séria aqui ?, questionou Sargento Byron.