02/08/2018 as 13:16

Saúde

FHS divulga lista da segunda convocação de aprovados no PSS da Saúde

Todos os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo da Saúde.


FHS divulga lista da segunda convocação de aprovados no PSS da SaúdeFoto: Ascom/SES

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), está realizando uma segunda convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde para o preenchimento de vagas não ocupadas pelos primeiros convocados, desclassificados por não atenderem critérios estabelecidos no edital. A lista de aprovados desta segunda convocação, bem como o cronograma de apresentação, estão publicados no banner que está no site: www.saude.se.gov.br.

Marcus Chou informa que todos os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco e apresentar os documentos que registraram durante a inscrição no Processo Seletivo Eletrônico, conforme o calendário de apresentação. 

Segundo Chou, o candidato que não conseguir, por algum motivo, se apresentar no horário estabelecido no calendário, poderá se apresentar no mesmo dia ou posteriormente, munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas abertas. “Importante salientar que a data limite para apresentação da documentação é o próximo dia nove de agosto, até às 16 horas”, observa o diretor.

Os convocados precisam estar cientes, segundo salienta Marcos Chou, que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento até às 16 horas da data limite de 9 de agosto próximo, implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal apresentada dentro do prazo.

“Importante enfatizar para os convocados que só serão aceitas e avaliadas as documentações apresentadas em meio físico, em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos” ressalta Chou, acrescentando que será permitido que representantes legais possam apresentar a documentação do candidato, desde que munidos de procuração válida e documento de identificação pessoal com foto.

Marcus Chou informa, ainda, que o candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do Edital do PSS será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora e destaca que toda documentação de comprovação estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações.