29/10/2018 as 14:52

APAE SERGIPE

Socorro sediará Colóquio sobre Espectro Austista

No evento serão comemorados os 14 anos de existência da APAE no município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Socorro sediará Colóquio sobre Espectro Austista

Nos dias 8 e 9 de novembro, o município de Nossa Senhora do Socorro vai sediar o I Colóquio sobre Transtorno do Espectro Autista. O evento, que acontecerá no Auditório da Igreja de Jesus dos Últimos Dias, está em sua primeira edição e será realizado pela APAE Socorro, e estima reunir aproximadamente 200 participantes, distribuídos em educadores, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Pedagogos, Psicólogos, Odontólogos, Nutricionistas, Advogados, Assistente Social, acadêmicos e áreas afins. 

No evento serão comemorados os 14 anos de existência da APAE no município. O Colóquio abordará um amplo e democrático debate sobre os temas: ABA, Procedimentos e práticas educacionais, Direito da Pessoa com Deficiência, além de contar com profissionais do Estado de Alagoas que virá apresentar o Centro de Atendimento ao Autista naquela cidade.

Para se inscrever, os interessados deverão solicitar a ficha de inscrição através do e-mail coloquioapaesocorro@gmail.com. Mais informações, pelos telefones 3256-5272, 98843-3755 e 988155861.