15/02/2019 as 10:05

Oportunidade

Residência Médica : inscrições terminam nesta sexta-feira

O candidato deve se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Residência Médica : inscrições terminam nesta sexta-feira

Encerram-se hoje, dia 15, as inscrições para vagas novas e remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital de Cirurgia. A seleção será para o preenchimento de três novas vagas para a área cirúrgica básica e seis remanescentes para cardiologia, ortopedia e traumatologia e cirurgia vascular.

O candidato deve se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. A entrega dos documentos deverá ser feita na Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital de Cirurgia até esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, e a prova escrita será aplicada próximo dia 19.


Os programas de residência médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia e os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.