21/10/2019 as 11:53

PAPO CORUJA

Nasceu Luíza Fernandes

Sobrinha da jornalista Laudicéia Fernandes é pura fofurice e já é o xodó da casa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nasceu Luíza FernandesArquivo Pessoal

A pequena Luíza Fernandes Alves Aragão (foto) é uma lindeza! Chegou ao mundo em 12 de outubro, Dia das Crianças, e encheu de amor a vida dos papais Lucélia e Gilvan. É a primeira filhota do casal. E os tios, em especial a tia-dinda Laudicéia Fernandes, da equipe JC, não param de babar pela neném que é uma fofura. Seja bem-vinda, Luíza!

 

Fim de semana de amor

Franciely Mendonça curtiu dias de sol e descanso ao lado do esposo Júnior e das filhas Alice e Luiza. O destino escolhido foi aqui pertinho, Canindé do São Francisco. A bela família fez lindos registros de mais um fim de semana de muito amor.

 

“Malévola” em cartaz

“Malévola – Dona do Mal” entrou em cartaz esta semana. O filme é uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014. Malévola e a afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem, à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. Uma ótima dica para curtir o domingo.

 

Baile de Halloween

No dia 26 de outubro, a partir das 18h, as bruxinhas vão estar soltas no Shopping Peixoto, em Itabaiana. A festa do Halloween acontece pelo segundo ano na Praça de Eventos e será comandado pelo show do cantor Thiago Sol (@thiagosoloficial) da banda Sol Kids. Crianças de todas as idades estarão no baile com fantasias de criaturas horripilantes. O evento é gratuito e promete colocar os baixinhos para sacudir o esqueleto no bailinho à fantasia, que será bem animado com brincadeiras, oficina de pintura facial, algodão doce, sorteio de brindes e distribuição de doces. Vai ser top!

 

Trip em família

Os papais Alcides Torres e Raquel Schulz Torres estão proporcionando dias de verdadeira princesa à pequena Sofia Schulz Torres na Disney. Durante a viagem, Sofia comemorou o aniversário dela com muitos momentos lindos, que, com certeza, vão ficar marcados para a vida inteira. Sonho realizado!

 

Alegria

Em comemoração ao mês das crianças, o projeto Defensores da Alegria, idealizado pela Defensoria Pública de Sergipe, realizou um dia de lazer e diversão para crianças carentes em tratamento contra o câncer. Durante a festa, as crianças se divertiram nos brinquedos, receberam presentes, lanches e ainda foram surpreendidas pelos super-heróis das histórias em quadrinhos Homem Aranha e Capitão América, encenados pelo defensor público geral Leó Neto e pelo defensor público Eric Martins. Vestida de Branca de Neve, a defensora pública Aparecida Filgueira também fez a alegria da garotada. O dia foi marcado por muita alegria e emoção.

 

Réveillon

A noite da virada no Iate Clube de Aracaju será inesquecível! A Orquestra Super Oara traz de Pernambuco energia e alto astral. A grande novidade é a cantora baiana Ciranda Montez, que apresenta seu axé na boa companhia da banda Menina Baiana. A noite também contará com buffet livre assinado pelo chef David Britto, berçário e espaço Kids e grande queima de fogos refletida nas águas do Rio Sergipe. Aproveite a promoção do primeiro lote que acaba em 31 de outubro. Informações: (79) 3211-9623 / 98877-0450.